domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fanfication O futebol é a minha vida 2ºCapitulo O sonho que me abriu os olhos


2º Capitulo: O sonho que me abriu os olhos
Quando, acaba de tomar banho, Oliver dirige-se para casa, a chorar, quando chega lá encontra-se com sua mãe.
Mãe do Oliver: Que tens meu filho? - disse ela preocupada
Oliver: Mãe não leve a mal, mas deixe-me estar!!
Dito isto Oliver enfia-se no quarto durante horas até que adormece. Enquanto dormia, sonhou que:
Roberto: Oliver! Porque não segue em frente, mesmo sem ir para o Brasil, cara!!
Mal Roberto diz aquilo no sonho Oliver acorda sobressaltado! Mal acordara, olha para o relógio, e repara que já eram 10 horas da manhã. Oliver levanta-se da cama e dirige-se para a cozinha, na qual se encontrava sua mãe.
Oliver: Mãe! Desculpe aquilo ontem!
Mãe do Oliver: Não faz mal meu filho, já sei de tudo. Ontem tive com a Paty e ela disse que o Bruce lhe tinha dito que te cancelaram a viagem! Lamento imenso, meu filho! A Paty estava muito preocupada contigo!!!
Oliver: Ontem tive a pensar e vou procurar propostas de trabalho noutros países! Mas agora vou ter com os meus amigos!!
Nisto Oliver senta-se á mesa e toma o pequeno-almoço enquanto pensava para si: Fez-me bem ter aquele sonho assim não fiquei tão deprimido, Roberto, Benji e Tobie eu vou arranjar uma proposta porque são vocês que me dão força para continuar!! No fim de tomar o pequeno-almoço Oliver dirige-se para o campo de treino na New Team!
Todos: Capitão anda jogar connosco!
Oliver E para já!!!

-*-+-*-+-*

Passados dois dias, de manhã, Oliver estava no seu computador, a procurar proposta s de trabalho. Até que sem querer clica nas «Noticias Recentes»,ee lá parece: Dinamarca faz kasting para todos os clubes! Prazo: até ao fim da próxima semana!!
Oliver: Consegui arranjei um kasting!!! Próxima paragem, Dinamarca!!!  - Disse ele, em êxtase!
Oliver, vai a correr para a cozinha e a gritar: Mãe! Mãe eu consegui! Arranjei um kasting para a Dinamarca!
Mãe do Oliver: Meu filho, estou orgulhosa de ti!!!
Oliver : Parto daqui a tres dias! Vou ter com os meus amigos, vou contar-lhes o acontecimento!!
Quando chega ao campo de treino da New Team, Oliver: Pessoal, arranjei um kasting na –dinamarca! Parto daqui a três dias!
Todos: Os nossos parabéns!! Mas, Capitão temos uma pergunta para te fazer!! A quem vais a entregar a braçadeira de capitão?!?
Oliver: Por mim entrega-va a todos vocês!! Mas, não posso! Por isso vou entregar a braçadeira de capitão ao…. Vou entregar ao… Bruce!!!
Todos: Párabens Bruce!!
Nisto Oliver entrega a braçadeira de capitão ao Bruce!!
Oliver: Toma bem conta da equipa!! Agora vamos a um joguito de futebol!! Afinal, hoje é a última vez que treino convosco!!!
Todos: Certo!!
No fim do treino Oliver dirige-se para casa jantar, quando lá chega, encontravam-se lá Paty e sua mãe!!
Paty: Oliver soube que vais a um kasting á Dinamarca!!! Por isso fiz uma coisa para te dar sorte fiz uma pulseira com o teu nome gravado!!!
Oliver: Obrigado, Paty!! Escusa-vas de estar com trabalho!!! – disse ele emocionado
Paty: Ah!! Quase me esquecia, eu e a tua mãe fizemos-te as malas!!
Oliver: Obrigado mais uma vez!!!


 

3 comentários:

  1. Não tive tempo para postar antes por isso postei hoje

    Cumprimentos,Né Teixeira

    ResponderEliminar
  2. esta muito fixe..
    Visita o nosso blog http://pozinhos-magicos4.glogspot.com

    ResponderEliminar