segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

3º Capitulo: Próxima paragem, Dinamarca

*- Três dias depois - *


Oliver acorda, sobressaltado com o barulho do despertador.

Oliver: É hoje! Chegou o meu grande dia!

E vai a correr ter com sua mãe, que se encontrava na cozinha!

Oliver: Bom dia mãe, chegou o meu grande dia! Eu vou ter com os meus amigos para me despedir deles!

Mãe do Oliver: Não tomas o pequeno-almoço? Come qualquer coisinha!

Oliver: Vou pegar aqui numa peça de fruta, e já vou! Até já mãe.

X – Á beira dos amigos – X

Oliver: Vou ter muitas saudades vossas, amigos, trazei-vos-ei sempre no meu coração – disse ele emocionada já com os olhos vidrados – mas ainda não sei se vou passar no casting!

Amigos: Também vamos ter muitas saudades tuas! E claro que vais passar no casting, com facilidade! E boa sorte!

Oliver: Bem vou precisar dela! Este é o ultimo treino que faço convosco por isso, vou-me equipar para ser um treino inesquecível!

Enquanto Oliver, se foi equipar, os amigos preparavam-lhe uma surpresa no campo!

Bruce: Pessoal toca a despachar! O Oliver deve estar ai a chegar… - repetindo isto muitas e muitas vezes.

Jami: Ele já vem ali! Toca a esconder-nos.

Oliver fica surpreendido por ver aquilo tão decorado e também, porque aquilo estava deserto.

Todos: Surpresa!!!

Oliver fica tão emocionado que nem sabe o que dizer. Lá estavam os amigos, a Paty, sua mãe e por seu incrível espanto seu pai.

Oliver: Obrigado! Obrigado a todos, nem sei o que dizer.

Bruce: Não digas nada! Aproveita o que te preparamos.

A festa ainda durou mais 3 horas. E no fim da festa, e no fim de Oliver se ter despedido de todos, Oliver dirige-se para o aeroporto.

X – No aeroporto - X

Oliver entra no avião e parte para a Dinamarca. Oliver dentro do avião, olha lá para baixo e vê todos os seus amigos a abanar-lhe o chapéu.

Oliver (pensando para si): Será que vou conseguir passar no casting? Tenho que conseguir por todos os que acreditam em mim.

- * Passado 12 horas *-



Rádio de bordo: Senhores passageiros, apertem os cintos que vamos aterrar.

Oliver (pensando para si, enquanto apertava o cinto): Chegou o momento de mostrar aquilo que valho!

Rádio de bordo: Podem sair. Espero que tenham gostado da viagem!

Oliver ao sair do aeroporto vê um táxi e entra.

Oliver: O senhor sabe onde fica o casting que estão a fazer para todos os clubes?

Sr. Taxista: Claro, aqui na cidade não se fala de outra coisa. É no estádio nacional dinamarquês!

Oliver: Então, leve-me lá!

Oliver sai do táxi e fica espantado com a grandeza do estádio. Enquanto observava o estádio Oliver repara que estava uma pessoa com letras grandes escritas: «GUIA». Oliver dirige-se ao encontro dele.

Oliver: Podia-me levar ao casting, que estão a fazer aqui no estádio?

Guia: Claro, siga-me.

Oliver segue o guia, e quando chega ao campo principal fica espantado com a gente que estava a participar, e a ver claro.

Guia: Pode tirar ali o seu tickett!

No quadro de tickett´s: «Numero 3567»

Oliver (pensando): Chegou a minha vez de mostrar o que valho!









P.S.: Desculpem não ter postado mais cedo mas não tinha Net!

4 comentários: