sexta-feira, 2 de setembro de 2011

5º Capitulo: O meu primeiro amor


X – Instalações de treino Belis F, C, - X

Oliver entra no estádio e ouve alguém a chama-lo..

Sr. Terlim: Venha cá senhor Oliver!

Oliver dirige-se ao encontro deles!

Sr. Terlim: Este é o jovem de que lhe falei!

Mister: Muito prazer!

Oliver: O prazer é todo meu.

Mister: Então tas preparado para começar a treinar? Apesar de teres marcado a 20 metros á melhor defesa dinamarquesa, se fosses uma chegada normal ao clube não irias entrar a titular no primeiro jogo mas nós estamos com problemas de lesões vais jogar.. Não me desiludas Oliver..

Oliver: Mister nós vamos ir mais longe do que alguma vez um este clube foi..

Mister: Eu sei que tu és um jogador de grande calibre mas mete os pés bem assentes no chão!

Oliver: Estou ansioso para conhecer os meus colegas de equipa..

Sr. Terlim (interrompendo): Vejo que já estás entregue, se precisares de alguma coisa não hesites em pedir..

Oliver: Ok! Vamos então conhecer os meus colegas de equipa?

Mister: Vamos lá então!! (no balneário): Este é o nosso guarda-redes espanhol: Diogo Lopéz. Os nossos defesas: Nilsson (Português), Neymar (Brasileiro), Edu (argentino) e o Gustave (Dinamarca). Os nossos médios e atacantes: Mickael (Dinamarca) Nuno (brasileiro) Daniel Agger (Dinamarca) e por ultimo a nossa estrela Mikel Sterling (Norte-americano) E este é o Oliver Stubassa!!

Equipa: Bem-vindo á equipa Oliver!!

Oliver sentia-se muito contente, até que entra uma rapariga que desperta logo os olhos de Oliver como os olhos da rapariga!!

Mister: Esta é uma ajudante do clube a Rachela!!

Oliver não sabia o que dizer e fica super corado!



Sem comentários:

Enviar um comentário